Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011


ual que unhas lindas brilhantes!

ai mais que carinhas lindas ficam ainda mais bonitinhas na mão da cantora Riahnna se for assim que se escreve uashuqhsauhsaushauhsuas

Aqui no Brasil por um bom tempo não vimos artistas do mesmo estilo e idade que as nossas queridas Demi Lovato , Selena Gomez, Miley Cyrus, Emily Osment entre outras...até que aparece Lu Alone e Manu Gavassi meninas super talentosas e com super potencial para chegar ao mesmo nível que nossas Divas. Será que elas conseguem????
A Manu tem um estilo total fofo,feminino e meio coutry já a Lu tem um estilo pop meio dançante mas não deixa de ter algumas baladinhas, uma de suas músicas está na novela Ti ti ti a "Not The Right Day" que é super linda!
As duas tem histórias totalmente interessantes a Manu fazia parte da Galera Capricho e postou alguns vídeos no canal youtube em que o meu querido produtor Rick bonadio viu e se interessou. Já a Lu sempre cantou, inclusive era vizinha dos fofos irmãos Jonas, apesar de ser brasileira ela morou nos Estados Unidos e todas as suas músicas são em inglês.
Será que elas serão nossas Divas brasileiras??????

Unhas



Ousar nas unhas é o que todas as meninas que estão por dentro da Moda estão fazendo, vocês lembram daquelas unhas super hiper bregras que nossas Tias bregas faziam nas unhas delas, elas estão na Moda não só as adolescentes e desconhecidas que estão se adquirindo a essa Moda as nossas queridas Katy Perry,Lady Gaga e Rihana são exemplos vivos de que unhas super exageradas estão super na Moda!

Miley Cyrus

Quem não conhece uma música da nossa querida Miley cyrus "Party in the USA" e muitas outras mas o que a gente mas escuta falar é sobre a atitude da nossa querida Diva e os tipos de roupas que ela anda usando ou "ousando".
Obs: Espero que a nossa Diva não seja a próxima Lindsay Lohan (:
bom eu em particular amo a diva miley cirus

Nenhum comentário:

Postar um comentário