Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

perdi o menino que mais amo o que eu faço?

Bom eu acho que todas as meninas ja sentiram um amor inesquecivel,alguma coisa que tipo mechece com você de uma maneira que fosse inrresistivel ,é nós ja passamos por isso é um sentimento muito forte você tenta fazer de tudo para não perder esse sentimento que é chamado de (amor).
 Quanto mais vc não quer que acabe ele acaba por coisas idiotas por palavras mal usadas.
 Bom essa é uma das causas de noites mal dormidas,bom quando eu perdi o menino que eu pensava que iria amar para sempre eu só chorava,anoite só pensava nele.foi vendo as minhas irmãs que eu consegui esquecer  ele porque elas não davam a minima para isso e eu começei a ser igual a elas não ligo mais para meninos não fico grudada que nem louca neles eu simplesmente me apaixono e não ligo para o que ele faz ou deixa de fazer eu não fico no pé parecendo uma delegada como diz a musica do fernando e sorocaba eu sou uma menina calma que sabe esperar a hora certa bom e o conselho que eu queria dar para vocês é não ligar para o que eles fazem ou deixem de fazer e sim ser uma menina calma que sabe esperar a hora certa.

             BJS:I.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário