Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Iasmim essa é, pra vocÊ

Você   é a pessoa que me faz rir,é a pessoa que me alegra quando estou triste,é a pessoa que está sempre do meu lado,é a pessoa que me dá conselhos,é a pessoa que sempre vive loucuras ao meu lado,é a pessoa que me entende,é a pessoa mais maravilhosa e louca que eu já conheci,é a pessoa que nunca me deixa na mão,é a pessoa que sempre acredita em mim mesmo que outros pessoas não acreditem,é a pessoa que eu nunca vou esquecer,é a pessoa que sempre pensa alto,é a pessoa que da risada das minhas piadas sem graça!!XD              



Resumindo: EU TIVE MUITA SORTE DE TE CONHECER pois é a melhor amiga que alguem  pode ter          








TE AMO                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário